Equipa!
Sobre o último jogo não há muito a dizer, acho que todos falámos e tirámos conclusões.
Como já tive oportunidade de dizer, falhámos (e muito) a defender. Entrámos mal no jogo e, mais uma vez, não soubemos estar em desvantagem. Somos novos e todos queremos ganhar, mas jogar no desespero dificilmente nos fará recuperar resultados desfavoráveis.
Temos que saber ser mais calmos, gerir mais o jogo, enfim... mais maduros. Não adianta atacar muito se cada vez que os outrso vêm marcam. É melhor defender seguro, como acho que até aqui temos feito, com excepção deste jogo, e depois marcar um ou dois golos que garantam a vitória. Foi assim que ganhámos aos Borussia, uma equipa que, tecnicamente, não fica nada atrás dos NoName.
Neste jogo acho que eles souberam aproveitar os nossos erros e, diga-se, também tiveram alguma sorte, principalmente na altura em que fizeram os golos. Mas é futebol... outros jogos seremos certamente nós a ter a sorte do jogo.
Agora as reacções: compreendo o Diogo, é claramente a pessoa que mais vive os La Boca. No entanto, acho que, mais do que prejudicar a equipa, ele prejudica-se a si mesmo. Irrita-se e desconcentra-se, perdendo-se no jogo.
Acima de tudo, o campeonato é longo, e ainda agora começou. Podemos ter a ambição de ganhar todos os jogos, mas devemos ter a noção de que vamos perder alguns jogos.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário