sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Finalmente..

... alguem escreve!

Talvez seja por ser o capitão desta nobre equipa que tenho a "obrigação" de fazer um post depois de uns tempos conturbados na nossa "côrte"!
ste
Devido às lesoes de alguns de nós andamos desfalcados semanas e semanas. Neste ultimo jogo, acho que todos notaram uma coisa. Com o esforço de alguns elementos para estarem presentes conseguimos vencer uma partida importante e principalmente conseguimos manter o espirito e atitude dentro de campo que ja vimos evidenciando de algumas partidas para cá.. mais precisamente desde o "caso Viseu"!

Nessa adversidade, unimos-nos novamente e voltamos a ser, em parte, o que eramos. Pelo menos voltamos a ter vontade de jogar e espirito de entre-ajuda na equipa.

De sublinhar, por exemplo o esforço do Migalhas, para vir a este jogo, tendo ele pedido com bastante antecendencia para eu adiar o jogo... ao qual os Special e Organizaçao nao compactuaram. Ainda assim, e com coisas marcadas ele veio e ajudou!

É isso que eu queria de todos voces, um pouco de esforço fora do campo para verem o calendario e ver quando nao podem, pq alem de me facilitarem a vida a mim facilitam, essencialmente, a vida à equipa. Porque dentro do campo "com todos" vai ser sempre mais facil do que com estrangeiros de luxo...

Pensei nisso e façam sempre que possivel um esforço para virem jogar, mesmo perante uma ou outra adversidade!

Queria ser sucinto e já me alonguei! Por mail depois vão as más noticias... camisolas e alguns pagamentos e acertos que faltam!

Abraço El Comandante 8

1 comentário:

Migalhas disse...

Capitan, sem dúvida que com o esforço de todos se torna mais fácil ganhar e isso ficou demonstrado nestes últimos jogos...Acho que o caminho para as vitórias é manter este espírito e esperar que o Ido e o Capela fiquem bons rapidamente para que também possam contribuir para os nossos objectivos.
Em relação ao equipamento, era de valor chegarmos a um consenso para ver se ainda é esta época que temos equipamento novo.(apesar de o antigo dar vitórias acho que merecíamos caprichar numa camisolinha):p
abraçoss

Migalhas 17
CARREGA LA BOCA