sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Está na hora!!!

Malta ja chega de perder tempo com a questão das camisolas!

Faltaram votos, eu ja vi ao vivo o exemplar do meu voto e ja mudei de ideias, prefiro a outra!

Enfim, todos, mesmo TODOS, os que fazem parte do plantel têm o dever de votar!

contudo, decidi perguntar à Presidente qual a sua opinião.... e o resultado foi este:



Bem é só mais uma opção, eu gosto, só não tenho o exemplo das costas, sorry!

vá rapido que isto é para despachar!
Abraços

9 comentários:

Anónimo disse...

acho demasiado simples.. pra isso curto mais a q foi posta em equaçao, com a gola branca e com o azul um tudo nada mais forte...

Faz isto nakela q vimos ontem, essa sim seria um sucesso...!

Abr Nuno

d'Souza7 disse...

pois

pa eu ja fiz na outra e nao curti mto
dps ponho aqui

abrç

Tomaz disse...

pq q se mudou agora? nao tava decidido?

Alvalade XXI disse...

tambem nao percebo.. nao tinha havido uma votaçao?

vazelios disse...

malta tudo bem?

Era so para dizer que sempre me sinto parte da vossa equipa e como tal também gostava de ter uma camisola, se concordarem!!

abraço, vaz

d'Souza7 disse...

Claro vaz!

PA houve uma votação onde nem todos votaram e ficou mto equilibrado, ha um voto ou dois de diferença e eu escrevi no post, voces é q nao lêem

a camisola vencedora ainda ng viu ao vivo excepto o nuno e o capela e eu! pa eu nao gosto assim tanto q valha o meu voto.

e temos de tratar da guita. pq eu nao consigo pagar tudo e mandar vir.

bem deixo isto ao capitão mas sugiro q vao ver a camisola q venceu os votos! o verde é estilo lima, fica um bocado male se é para mudarmos as cores.... acho q podemos mudar para melhor!

abrç

LOL isto parece nao ter fim!

Tomaz disse...

epa eu não desgosto desta, simplesmente andaram a aliciar-me com outros modelos bem melhores e agora esta ja nao me parece tao boa...lol (parece os azuis-escuros)

tinha ficado decidido aquela tipo Celtic acho eu.

dSouza disse...

tinha e está, a cena é q essa é feia pá! esta foi só uma "6ª" opção lol

Anónimo disse...

Oix Pessoal La boca! Tudo bem ou que?!
Pah eu confesso que inicialmente preferia o equipamento igual ao do Celtic,mas apos ter visto o Braga-Celtic na pré epoca, achei, e até comentei com o Diogo, que afinal não era assim tão bacano.
Portanto, e caso faça diferença no desempate, o meu voto vai para aquele com gola branca e num azul mais forte, o tal que o Nuno fala.

BORA COMECAR EM GRANDE COM UMA VITORIA FRENTE A HOLANDA JÁ NA 2A FEIRA!!
VAMOS ENTRAR COM TUDO PORQUE PRECISAMOS DE UNS PONTOS PARA TARMOS NUMA POSIÇÃO MAIS TRANQUILA!

Grd ABR a todos!

Agueca 6

ps- Vou ver se marco um joguinho da bola amanha ou assim para fazermos uma mini mini pré epoca!