Depois desta última derrota, mais do que palavras incentivadoras, precisamos mesmo é de imagens inspiradoras!!
http://www.youtube.com/watch?v=eXlER4Ej63c&feature=related
Se os nossos "irmãos" argentinos conseguem, NÓS TAMBÉM!
E já agora aqui fica a ilustração do que os nossos fãs são capazes! Quanto mais não seja, vamos jogar para eles!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=QqkRgtqUHUE&feature=related
um abrazo a todos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Companheiros.....
O ambiente da equipa está claramente tenso e desagradavel....penso que o que foi dito e partilhado no blog foi é e será grave.....muito grave para a união em campo....e isso reflectiu-se muito no ultimo jogo.
A verdade é que La Boca faz literalmente justiça ao seu nome.....somos tipicamente uma equipa sul americana capaz de produzir um futebol fantasioso e capazes de imprimir um ritmo frenético aos jogos quando a força animica está a funcionar.......tal qual como somos capazes de perder o mesmo poder tecnico e de garra perante equipas com organização táctica , conhecimento posicional e que vivem do funcionamento da equipa em geral e só depois surgem os rasganços dos seus jogadores chave.Equipas com a frieza e técnica e organização como ( Bayern,Estoril,Nova)
Sim...........porque em todas as equipas há e vai sempre haver jogadores chave....jogadores preponderantes....jogadores capazes de fazer a diferença.....e não "Protegidos" como o Diogo referenciou.
E qualquer jogador de futebol seja ele amador ou Profissional tem de saber lidar saudavelmente com a presença de jogadores assim na sua equipa.
A verdade é que infelizmente não conseguimos produzir um futebol capaz de superar as nossas lacunas de semana para semana.......e continuamos a viver dos dias de glória ou genealidade de alguns dos nossos jogadores..rasganços do migalhas...arrancadas do Edu....etc.
Temos uma equipa mortiça.....que não está a ocupar os espaços nem a atacar nem a defender.
E animicamente temos uma equipa arrisco a dizer destruida.......e desculpa Diogo mas o ultimo episódio passado no jogo do Bayern e no blog ajudou em muito para criar esta situação.......quando ela nem sequer foi discutida em campo antes do jogo com a Nova como seria de esperar.
Concordo plenamente com o Capela no que toca á opinião sobre o capitão e sub-capitão( exige mais responsabilidade em tudo e nao é um titulo que confira mais importância ao jogador em causa) já que os verdadeiros capitães são aqueles que mais preponderância animica tÊM na equipa e que conseguem tirar o melhor de cada um dos jogadores em campo através do seu discurso e atitude.
Enfim....amigos...companheiros...acho que temos que mudar o nosso perfil para um estilo mais Europeu( se assim posso chamar) mAIS organização tática.......melhor ocupação dos espaços....mais garra e raça só para com os nossos adversários e menos emotividade no que toca a reacções internas....para que possamos er dentro de campo uma equipa coesa.....e competitiva.já que o campeonato em que estamos assim o exige.
Nem que tentemos uma vez numa destas proximas semanas combinar um jogo só entre nós da equipa num campo de fut8 para treinar estas coisas especificas.....tabelas.....desmarcações......marcação homem a homem ou marcação á area......oscilação da equipa para um lado ou outro quando necessário.
Esta é a minha opinião e a minha sugestão.
Abraços a todos
Jota 9
Enviar um comentário