Depois de ter sido solicitado pelo Tomaz para fazer, não as crónicas após jogos, mas sim fazer uma projecção do jogo que se segue, aqui vai a minha crónica:
(mesmo depois de saber que só Capela, Tomaz, Ferraz e Nuno vieram cá esta semana e de isso me tirar metade da "pica" p escrever)
Não sei quem vai ser o GK q vai, nem sei qual o 8 que deve jogar de inicio, apenas peço que haja união e vontade de ganhar do inicio ao fim! Mas isso corre-nos no sangue e como tou com falta de ideias para tentar solucionar os nossos problemas recentes, vou apenas vos dizer o q falei com o tomaz acerca da nossa atitude no dia dos jogos Allstars comparando com os amigáveis: Independentemente do adversário ser mais forte ou nao, a verdade é que nos jogos amigáveis nós jogamos sem pressão, "não nos interessa se a bola entra ou nao, se o passe é bem feito ou nao, nem sequer se perdemos ou nao" e por isso jogamos sem pressão nenhuma, e fazemos um jogo mais pautado do que os jogos allstars que sao feitos a "200" com os niveis de ansiedade no máximo.
Eu nao vos vou pedir o contrário, porque sei q são coisas distintas e nao é possivel ir com o mesmo sentimento para dois tipos de jogos distintos, so vos vou pedir talvez mais calma nos momentos mais dificeis e complicados dos jogo. Talvez isso nos ajude....
Do Adversário nao falo pq seja ele A ou B o respeito e a humildade deve e será sempre a mesma!
Abraço
Carrega La Boca
7
P.s: A conversa do Jota ir jogar p o meio campo ja me começa a deixar uma beca farto, a minha opinião é q ele deve la jogar mas tb nao esqueco que ele fez uma época inteira na dta e ninguem pestanejou.... Se isso implicar eu ir p def dto vou e nao me importo, cm diz o R. Meireles: o que importa é jogar, n me interessa a posiçao! Mas quem quiser por um ponto final neste tema eu agradecia!
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Acho que tens completamente razao quanto a jogarmos "mais e melhor" nos amigaveis, mas e normal em todos os desportos e assim, sem pressao joga-se diferente faz-se coisas que nao se consegue "sempre" fazer quando se esta "a jogar a serio", ou pelo menos estas nao saem tantas vezes. So os melhores o conseguem fazer, e o grandes jogadores veem-se e nos jogos mais dificeis e com mais pressao! mas visto que isto é um torneio "serio" mas se calhar nao tao importante para as nossas vidas, talvez pudessemos tentar nao meter tanta pressao em cima de nos e jogar um futebol, tal como disseste, mais aproximado do que praticamos nos amigaveis, com muito mais troca de bola sem haver pressa de chegar a baliza!
Quanto ao caso do Jota tambem ja me pronunciei e acho que tens completamente razao, tem de se meter um ponto final nessa historia!
Relativamente ao facto do 8 que deve iniciar a partida ou as partidas, acho que tem de ser uma opiniao "conjunta" e nao so dos capitaes, pois podemos tar a cometer alguma "injustiça" porque podemos ter uma opiniao diferente do grupo todo e nao somos muito mais que os outros para tar a decidir uma coisa dessas! Como somos todos amigos e so falar e cada um dar a sua opiniao, concerteza que todos vamos respeitar as opçoes de cada um!
um abraço
e CARREGA BOCA!
Muito bem Dionigi. Conseguiste transpôr para a escrita as ideias que tinhamos falado.
Hoje é um jogo complicado? É. Existe pressão? Existe. A minha vida depende disso? Não. Por isso, meus caros, vamos disfrutar do jogo, concentrados (isto começa por chegar a horas) e jogar o que sabemos, que chega perfeitamente!
Abrazos a todos!
fizemos 1/2 jogos amigaveis..... Os grandes jogadores jogam e nos jogos com pressao , nos treinos somos todos mt melhores. Neste momento p mim jota no meio campo . Bora caralho!!
Carrega LaBoca!!
Enviar um comentário