sexta-feira, 2 de maio de 2008

Belo lance!!!


Ao longo da existência do Futebol, desde o seu aparecimento, ja existiram inumeras lesões provocadas, dentro das 4 linhas, fora delas, por membros da equipa adversária, por membros da mesma equipa etc... e quando afectam os melhores jogadores, dá a sensação que atinge tudo e todos! Ainda me lembro qd o Larsson se lesionou gravemente na perna esquerda... enfim, foi um momento inesquecivel, o sueco ja nao pôde participar no campeonato do mundo e teve 9 meses de fora!
Depois existiram ja outras lesões motivadas por factores quase inexplicáveis! Quem mandou o Simon fazer um remate acrobático a 5 min do final do jogo que ja tava mais do que ganho??? lembram se do Facundo Quiroga?? frente ao bologna em itália, num lance "normalíssimo", salta para cortar a bola e "acabou" ali com a sua potencial carreira com uma rotura de ligamentos no joelho (tipo o Niculae...) não ha explicação para alguns momentos no futebol, podemos chamar de destino!
Um lance normalissimo em que saimos a jogar rápido, eu abro na dta... e pronto!!!! "ai ai ai ai ai" foi o q se ouviu a partir dai...! mas eu percebi logo, (acho q vimos todos) que nao era brincadeira... Que MERDA!!!! era um lance tao fácil....
Enfim, sem duvida que nos vais fazer muita falta, por isso tb te queremos empenhado a fazer uma recuperação rápida!!!
UM ABRAÇO DE PARABENS AO NOSSO PONTA DE LANÇA QUE CUMPRIU O SEU 23º ANIVERSÁRIO NO QUARTO 47 DO CURRY CABRAL CHEIO DE FIOS E MERDAS NOS BRAÇOS!!! (ng merece...)
FORÇA IRMAO!!
7

2 comentários:

Tomaz disse...

Grande companheiro e amigo!
Como dizia um respeitado poeta brasileiro: "As adversidades não são punições, mas sim desafios." É neste sentido que tu e todos nós temos que encarar esta pequena tempestade que veio abanar um dos pilares da grande família (esta sim, verdadeira) que são os "La Boca".
Só nós sabemos o que foi a fatídica noite de 29 de Abril de 2008 e o apoio que todos tentámos dar, melhor ou pior, mas sempre respeitando aquilo que sentias naquele momento.
Nunca pensei que pudesse ser tão grave como acabou por ser, mas o importante neste momento é assinalar o facto de que estás a recuperar bem (infelizmente não pude ir ao quarto 47...)e que espero ver-te em breve para acompanhar o teu regresso aos relvados, mas principalmente à tua vida normal, essa sim importante.

Esperemos todos que nunca tenhamos que passar por uma situação idêntica novamente (principalmente o nosso numero 18) e o meu voto vai para que os próximos jogos sejam feitos com a máxima vontade e dedicação para que essa seja uma forma de homenagear o nosso malogrado!!

Um abrazo a todos e principalmente a ti, grande amigazo!!

Anónimo disse...

Boas Noites!
Desculpem vir invadir propriedade alheia mas vinha só desejar as melhoras ao Ido, espero que recuperes rápido!
Abraços e boa sorte para a recta final do campeonato!
Ass: Tomás Morais