quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Futuro- meu e da Equipa

Malta como já devem saber tenho mais uma lesão grave.. desde 2008 já são três lesões graves e 4 recuperações longas. Para se ter a noção do tempo, estou assim desde que o nosso grande jogador e companheiro Miguel Rodrigues :P ( migalhas 17) pertence aos La Boca.

Tenho uma ruptura completa do ligamento cruzado anterior e dos dois meniscos do joelho direito. Como vou começar a estagiar numa farmácia dia 22 deste mês só vou ser operado em meados de Fevereiro ou inicio de Março. Pelas contas da recuperação estou de volta a 100% em julho. O que basicamente representa o inicio da outra época.

Estou a escrever este texto sem saber o resultado e o que se vai passar no jogo de hoje com os La Famiglia.
Espero a cima de tudo que durante a minha ausência a equipa se mantenha unida e com uma enorme amizade sempre presente. Somos uma equipa que quer ganhar sempre. Temos muita qualidade mas nunca podemos por a amizade que nos une em causa.

Quero voltar na divisão allstars. Mas para isso todos vocês têm de fazer mais do que têm feito nos últimos tempos..

Eu estou de fora e vejo que pode haver mais concentração, mais solidariedade em campo, todos podem correr mais, têm de ter mais atitude competitiva! Vejam o exemplo do migalhas..

Grande abraço de um La Boca que desespera por não poder estar com vocês presente no campo..

P.s- há muito tempo que não temos um jantar de equipa.. para quando combinar um?

grande abraço

CARREGA LA BOCA

EDU 31


5 comentários:

d'Souza7 disse...

Embora tenha contraído um grave lesão no joelho e terminado a temporada, o avançado italiano Filippo Inzaghi, de 37 anos, desfez as dúvidas e colocou de parte a hipótese de encerrar a carreira.

«Isto é a vida de um jogador de futebol. Um minuto corre tudo bem e no outro ficamos com o joelho na mão. No minuto a seguir estão todos preocupados comigo. Fiquei emocionado com o apoio dos jogadores, equipa técnica e dirigentes», afirmou Inzaghi, em declarações ao «site» do Milan.

O avançado está pronto para a «batalha» que tem à sua frente: «Todos sabemos das dificuldades que me esperam, mas vou fazer tudo e peço para que acreditem em mim, porque não é o fim.»

FORÇA MANO!!!

Agueca disse...

Caro goleador! Que falta nos tens feito...
Todos nós desejamos que recuperes da melhor forma possível e que não te precipites na hora de regressar aos relvados, pois não queremos mais recaídas! Sem pressas e com esperança!
Sabes que estaremos sempre aqui de braços abertos para receber o nosso goleador, independentemente do tempo de recuperação.
MUITA FORÇA E MUITA SORTE!!

Grd ABR!
Agueca 6

Alvalade XXI disse...

Grazie Diogo e Agueca :)

Anónimo disse...

Só para deixar um abraço e que voltes o mais cedo possível,mas bem, a 100%!
Acho que,infelizmente, joguei contigo já na fase das lesões mas será sp importante a tua presença...
Força e paciência!
P.S: Acho que estamos a melhorar!
Abraço,Barata

El 8 disse...

Bora Ido, tudo ctg qdo voltares eh pra arrebentares com isto..

Malta um ultimo esforço nesta fase da epoca em que ja tamos a jogar um pouco mais, e com mais vontade. Bora chegar ao 6º lugar e dps logo pensamos na proxima epoca!!

CARREGA BOCA

Ps - Preparem as carteiras que parece que no final da proxima semana chegam os equipamentos!