domingo, 27 de junho de 2010

Ponto Final

Chegou a altura de acabar com os rumores e com algumas más linguas que se passam dentro da equipa.

Como todos sabem, parece haver divisões no seio da equipa, mas isso, e falo por mim, está completamente posto de parte. Os "episodios" que se passaram eram e foram necessarios para desabafar e, pelos vistos, agitar todos os elementos (até o Jota veio cá escrever!!)(Lembro me de uma das vezes que fui para a rua, que estavamos todos apaticos em campo, a perder, e eu estava passado com isso.depois demos a volta com menos um e mudamos drásticamente a atitude e vontade em campo). Ainda bem que assim é, o que se passa é simples e nao necessita mais de qualquer apreciação negativa. Como foi dito, em todas as equipas ha diferentes pensamentos e ideias, eu tenho ideias para equipa diferentes de muitos e igual a outros, MAS E, como em todas as equipas ha um lider e é a esse lider que temos de responder como ele quer!

O Nuno tem tido um comportamento exemplar durante todo este tempo de nervosismo e de "episodios" e isso mais uma vez comprovou o seu fantastico papel de Capitão. Independentemente de termos ideias diferentes o objectivo e vontade de todos é IGUAL, e vamos todos remar para o mesmo sentido! GANHAR GANHAR GANHAR!

Como devem imaginar não sou o unico responsavel dos acontecimentos passados e por mais que alguém pense que sou o principal "culpado", nao tenho mais culpa do que todos os outros intrevenientes!

As responsabilidades de cada um são para mim: Chegar a horas, fresco, com vontade de ganhar e com o pensamento de entreajuda e união!

As Responsabilidades dos Líderes são para mim: neste momento um bocado confusas e este é o unico tema que sugiro ser falado!

As responsabilidades como AMIGOS são para mim: não deixar sequer que estes "episódios" existam!

Encerro aqui este assunto bem como o meu papel de segundo responsavel da equipa para que este assunto seja finalmente liberto e de forma mais leve se trate das coisas como sempre se trataram, COM AMIZADE!

Que com os Fretilin SEJA A NOSSA PRIMEIRA VITORIA E OS PRIMEIROS 3 PONTOS ESTA NOVA ÉPOCA!

LA BOCA SEMPRE!

7

5 comentários:

El 8 disse...

Acho q era necessaria esta afirmaçao, espero q os Fretilin sejam a primeira vitoria da epoca!

#8

Kapela20 disse...

Muita bem, oh Zé!

Fantástico post!

Vamos embora para cima deles!

CARREGA LA BOCA!!!!!

Tomaz disse...

Bora!! Estes fretilin são a equipa a quem eu mais faço questão de ganhar...

Anónimo disse...

Hoje começa a liga! Até os comemos! 4-1 Ido, migalhas e viseu (2)
LOL Esta é pa bwin!

Carrega La Boca

Anónimo disse...

Faltou assinar V9 mas não sei se há algum 9 na equipa...mas se houver regista-se outra marca que não há problema! lol

Abraço

V9