sexta-feira, 24 de outubro de 2008

"Não se chega às rosas sem passar pelos espinhos"

Boas Manos,

Está na altura de eu vir aqui dar uma palavrinha ao Grupo. . . .

Fartei me de vir aqui dar "sermões" e de analisar os jogos pq cheguei à conclusão que nao o faço correctamente, mas nao posso deixar de referir que para conseguirmos alcançar a subida de divisão, o que fazemos, NAO CHEGA! Faça chuva ou faça sol não podemos ir p os jogos desleixados e com o pensamento noutras merdas.

Ricardo Capela, qto a mim mereces o titulo de melhor redes no ano passado, mas se não provares esse estatuto este ano, pouco valor dou! Já dizia o Filipe: "deve jogar quem está em melhor forma".
Nesta equipa todos sabem jogar e bem, e deve-se entrar com o melhor 8 em campo sempre, deixando de lado estatutos e regalias! Se eu pensar só em mim, talvez esta teoria me prejudique mas importa-me mais a equipa q a minha exibição! a cena de nao teres aquecido no ultimo jogo prejudicou a ti e a nós!

Salas: Não sei pq nem sequer te perguntei, mas por nc faltares, por te mostrares interessado no nosso blog, e pela dedicação em campo, digo q és La Boca, e por isso peço q n abandones o campo seja qual for o resultado como fizeste da ultima vez....(mm tendo pressa acho q n se deve deixar nd "cá dentro" e tu saiste, pareceu-me, fudido com alguma cena e eu tb tava!)

Agueca: voltaste a começar um jogo meio desleixado, eu continuo a achar q tens um talento do caraças, mas em campo andas a meio gás n sei pq.... parece q os jogos p ti têm tido pouco interesse!

Isto que eu tou "paki" a dizer nao vale de nada se nao formos todos a pensar o mesmo!!!!!!!!

Jota: Vamos lá esclarecer uma coisa: eu acho q és sem duvida o melhor médio q temos e com quem eu me entendo melhor, e qd as coisas tao a correr bem, PUTA Q O PARIU... o prob está qd o jogo n anda de feição!! é nessas alturas q n podes baixar o nivel pq qd o fazes isso afecta todos, pq qd és o melhor, és e ponto final, mas qd nao és, o conjunto perde com isso!

Eu: No ultimo jogo nao me exibi ao melhor nivel, mas eu tenho um prob de confiança q COM A VOSSA ajuda vai se resolvendo jogo a jogo. qto a atitude....n tenho nd a dizer.

Do resto do plantel eu n me vou prenunciar mto, o Ido está de regresso à poucos jogos e está em busca da melhor forma, mas continua sempre a ser uma referencia, o Nuno anda a jogar a 70% devido a lesão mas é o nosso Capitão e esse é o maior estatudo de um plantel, o Tomaz está em formissima e parece q assim vai continuar(espero), o Ferraz é e sempre será o elemento mais forte da nossa defesa e POR ISSO nao deve tar tanto tempo de fora (vou começar a dar mais atençao a isso) e Fialho....esperamos o teu regresso, fazes mta falta! Gordalina , as rápidas melhoras p te termos em campo!
Morgado: vê la se vais ver mais jogos em vez de ficares em casa a coçar os tomates!

Vamos lá continuar a remar rumo à subida, se nos desleixamos arriscamos-nos a descer de divisão!
(quem nao acreditar q isso é possivel, pode sentar-se no banco!)

Carrega La Boca!!!!!!!!

Abraço forte a todos!

(venha a taça)

d'Souza7

6 comentários:

Anónimo disse...

Parece que tas a jogar numa liga profissional! D'Souza, tens de começar a acreditar mais e a escrever menos. Têm uma grande equipa mas falta jogarem colectivo e falar menos. Boa sorte para o resto do campeonato

Kapela20 disse...

Diogo,

Posso concordar com muito do que disseste, e concordo... e tento sempre dar a minha opinião. Antes, durante e depois dos jogos...

Mas a teoria do aquecimento que invocas para o meu caso não é minimamente válida. Apenas por uma razão... se estiveres atento, desde que entrei para a equipa (ou seja, em Odivelas), eu NUNCA aqueço. É um género de superstição que tenho, não gosto de estar na baliza antes dos jogos.

Se quiseres falar de uma quebra de forma eu aceito, e até concordo. Este ano com o trabalho não treino tanto, e isso naturalmente reflecte-se... mas não tem certamente a ver com o aquecimento...

Em particular no último jogo, as condições estavam difíceis para todos, mas acredita que p ng estavam tão difíceis quanto para os redes... estamos parados a levar com chuva e ninguem é tão afectado pelas condições da relva como nós...

Mas se quiseres dizer que fui responsável por este empate, eu aceito que possa ter tido alguma responsabilidade, mas volto a dizer, não foi por falta de aquecimento...

E quanto a jogar quem está melhor... Somos uma equipa, e como tal se acharem que o Gordalina está melhor acreditem que não levo minimamente a mal... Acima de tudo quero que La Boca ganhe, comigo ou sem mim...

Isso fica ao critério da equipa... Eu estou, e estarei sempre, pronto a ajudar...

Agora, por favor, não me venham com a conversa do AQUECIMENTO... porque nunca aqueci, e não irei mudar isso...

Se repararem, quando me pedem para ir p a baliza antes dos jogos, nunca vou ao chão, estou lá por estar... volto a dizer, é uma superstição, e só peço que respeitem...

Anónimo disse...

kem es tu ze gato? refiro me ao anonimo !

Anónimo disse...

Mano fico contente de termos as tuas crónicas de volta e espero que assim continue. O zé gato q se vá meter na vida dele que ninguém aqui quer saber a opinião dele. Acho que é na entrega ao jogo que AINDA estamos a pecar como tao bem dissest mas ja tem vindo a melhorar! è bom que todos respondam para se saber a opiniao de TODOS! Este blog foi feito com esse proposito portanto bora usá-lo em beneficio da EQUIPA! CARREGA LA BOCA!! PARA CIMA DELES!

Grande abraço a todos,

Miguel Ferraz

El 8 disse...

Concordo com grande parte do que aqui foi dito!
Da minha parte sabem que eu faço tudo por esta equipa...
Quanto as nao melhores condiçoes "fisicas" foi verdade, mas ja esta sarado o problema penso eu!
Quanto ao jogo, jogamos com o coraçao o jogo todo e isso acho que foi essencialmente o que nos prejudicou se nao acho que tinhamos ganho e por muitos porque a vontade q demonstramos em campo foi muita, nao demonstramos foi da melhor maneira!
Com quanto mais entrega mais facil fica "ganhar" os jogos... por isso bora tentar meter tudo no proximo jogo!

Abraço Nuno

Ps-Ze gato , nao faço, ideia de quem es, mas se nao te acusas vais deixar de ler o nosso blog... pq simplesmente bloqueamos isto!

d'Souza7 disse...

Concordo Capela, se nao queres aquecer, nao aquecas, mas eu falo em preparaçao p o jogo, e isso eu acho q nao o fizeste desta vez. Enfim cada um suporta a sua consciencia!

qto à titularidade, isso reparte-se pelo nr de jogos, plo menos é o q tentamos fazer! mas a minha mensagem era com o intuito de te motivar a subires o nivel das exibições, foi uma critica construtiva e nao negativa!

Zé Cat, mete-te na tua vida!